A minha primeira rosa foi gerada no meu tempo de seminarista, junto com o meu esposo. Este fato inusitado, um dos mais marcantes da minha vida, aconteceu em uma época que nós vivíamos como afirma o Apóstolo Paulo em 2 Coríntios 6:10 “Entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo”. Não tínhamos um centavo, mas o enxoval da nossa filha foi o melhor possível. Ganhamos tantas coisas que sobrou para as outras duas rosas. Deus é fiel e podemos confirmar isso quando Ele supre cada uma das nossas necessidades.





Aos vinte e três anos a nossa rosa saiu do nosso jardim para formar outro, junto com o seu esposo Geovâne. A sua lacuna inegável jamais será preenchida, mas nos alegramos,

pois ela está prosseguindo a sua vida com o homem que ama e escolheu e assim reciprocamente.



A minha segunda rosa desabrochou no nosso primeiro campo de trabalho. Morávamos em um lugar onde a natureza era farta. Árvores, flores e frutos não faltavam, como também rios e córregos embalados pelos sonoros cânticos dos pássaros. Foi neste cenário esplendoroso que nasceu a nossa formosa, imponente e incomparável Abigail.



Ela é amante das artes e designer de interiores. Sabe, de forma peculiar, decorar ambientes e preparar uma festa. Tudo o que estiver relacionado com beleza e estética é só pedir a opinião da minha rosinha, que certamente ela terá uma resposta satisfatória.



A minha terceira rosa também foi gerada em um tempo difícil, um campo precário, onde nós tivemos que aprender a viver contentes em toda e qualquer situação e agradecidos.



Renira teve alguns problemas de saúde na infância, mas superou tudo. Ela é meiga e doce. Quem está ao seu lado, jamais vai sentir-se mal, pois ela é alegria pura em pessoa.



Minha terceirinha e linda rosa ausentou-se de mim por sete meses quando foi estudar, morando na casa do meu irmão. Foi duro demais esta nossa separação. Eu chorava e sofria, mas tudo passou e ela voltou para o convívio familiar do seu jardim de origem.



Agradeço muito a Deus pelas minhas três filhas. Elas são uma dádiva preciosa que não se compara a nenhuma riqueza deste mundo. Para mim elas são as mais encantadoras rosas e o perfume delas é único e exclusivo, jamais encontrarei outro igual.

0 comentários:

Postar um comentário