NOSSO PRIMEIRO CAMPO
Formamo-nos no seminário e logo fomos morar em uma fazenda que se chama Boca da Mata no Estado de Goiás. Pastoreávamos a igreja da fazenda e a da cidade de Goianira. O fusquinha amarelo era o nosso meio de transporte que muito nos ajudava.
Na Boca da Mata era muito bom. Nossa casa e nosso quintal eram enormes. Não precisávamos comprar leite nem frutas e verduras, a não ser algumas variedades. O frango e a carne também quase não comprávamos. Tudo se adquiria com mais facilidade. As duas congregações eram pequenas e amigáveis. Eles nos amavam muito.

Eu fiz algumas Escolas Bíblicas de Férias nas quais fomos muito bem sucedidos, com a freqüência de muitas crianças. Constantemente acompanhava meu esposo nas visitas.

Em março de 1985 descobri que estava grávida da minha segunda filha. Nós a chamamos de Abigail que significa “FONTE DE PRAZER”. No dia 23 de outubro nossa linda filha nasceu e fazendo jus ao seu nome nos trouxe muita alegria e cada dia com a sua personalidade firme e a sua criatividade aguçante tem nos concedido prazer.

Depois de um ano e onze meses nos mudamos para Barra do Garça no Estado do Mato Grosso. Fomos começar uma igreja. Lá era tudo o contrário de Boca da Mata. A casa era minúscula e passamos muitas privações financeiras. Acima de tudo estava o consolo de Deus que nos fazia sermos contentes em toda e qualquer situação.

Em junho de 1987 fiz um exame no Laboratório Central de Análises e Pesquisas Clínicas e pela terceira vez confirmei que estava grávida da nossa terceira filha que nós tínhamos certeza que seria um menino, o André ou o Marcos. Na minha última semana de gestação eu li uma revista Lar Cristão que continha um artigo de uma escritora chamada Renira Cirelli. Então eu decidi que se tivéssemos uma menina o seu nome seria Renira. Aconteceu exatamente isso. No dia 1 de fevereiro na Clínica São Camilo nasceu a nossa terceira e última filha. Renira é sinônimo de amabilidade, simpatia, sorriso e ternura.

Agradeço a Deus pelas minhas três rosas. São elas que perfumam minha vida cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário